Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Antecipar o licenciamento do seu veículo é vantajoso

É possível fazer o pagamento antecipado do seu veículo por um despachante online

9
Não tem como escapar, o licenciamento dos veículos no estado de São Paulo deve ser feito anualmente a partir de abril. Antecipar essa taxa obrigatória faz parte das suas prioridades? Quando o IPVA é liberado para pagamento entre janeiro e março de cada ano, é possível pagar junto o licenciamento, ou seja, pode ser feito o chamado pagamento antecipado. Até aí nenhuma novidade. O grande lance é antecipar o pagamento fora da data do IPVA e portar o novo documento. Aliás, há grandes chances de você pagar online e antes do vencimento, com vantagens especiais.  

Antecipe-se ao calendário oficial do licenciamento

  Diferente do IPVA, o licenciamento só começa ser cobrado oficialmente em abril.   Existe um calendário de vencimento que ordena os veículos pelo final da placa, iniciando em abril a placa de final 1. Se você não pagou seu licenciamento junto com o IPVA, mas não quer esperar o final da sua placa que vence em setembro, por exemplo, você pode fazer isso.   Portanto, o pagamento do licenciamento antecipado pode acontecer de abril a dezembro,  independente do final da sua placa.  

O despachante online antecipa o seu licenciamento

Ao contrário do que você pode imaginar, a internet é uma mão na roda para resolver assuntos de despachante. Um despachante online faz praticamente o mesmo serviço que um escritório físico, com a vantagem que o cliente não precisa sair de casa ou do horário de trabalho para resolver pepinos e fazer pagamentos em atraso.   É fato que para fazer o licenciamento antecipado é preciso que alguns documentos estejam com o pagamento em dia, tais como:   ▪ Taxa de renovação do ano vigente; ▪ IPVA do ano anterior e do ano vigente; ▪ Licenciamento do ano anterior; ▪ Multas; ▪ Seguro obrigatório DPVAT.   Fazendo uso de um despachante online, o proprietário de um veículo tem a possibilidade de consultar os débitos e multas, priorizar pagamentos e antecipar o licenciamento. Isso é possível porque a plataforma de despachante online consegue puxar pela placa do veículo, todas as pendências de carros e motos registrados no estado de São Paulo.  

Outras vantagens de usar o despachante na internet

  Ao pagar um documento, através de um site de despachante online, o método de pagamento pode ser um fator decisivo por quem fez essa opção. Quem faz o pagamento junto com o IPVA no início do ano, não tem a opção de parcelamento. Pelo modelo de pagamento online, sim. O site Meu Despachante oferece esse serviço de consulta e antecipa o pagamento de todos os débitos, além de ser um ambiente 100% em relação aos dados do usuário. Todo o processamento de pagamento é viabilizado pelo Mercado Pago.  

Veja como o site funciona:

  1⃣: Consulte a placa do veículo desejado Sigilo, segurança e tranquilidade. Em poucos segundos você visualiza a situação do veículo em questão, a partir do número da placa; 2⃣: Selecione os débitos que deseja pagar IPVA, licenciamento, multas? Você escolhe suas prioridades de pagamento; 3⃣: Parcele em até 12x e divida em até 4 cartões diferentes Todos os débitos do seu veículo podem ser pagos parcelados em mais de um cartão de crédito. Ou escolha a opção boleto à vista; 4⃣: Receba o documento no local escolhido Você recebe o documento onde preferir, basta cadastrar um CEP válido.   Para mais informações, acesse meudespachante.com.br
9 Comentários
  1. Ana lucia Barbosa dos santos Diz

    Valor do licenciamento

    1. meudespachante Diz

      Oi, Ana!
      A consulta é feita apenas com a placa do veículo no site, acesse: http://www.meudespachante.net.br 💙

  2. Ana lucia Barbosa dos santos Diz

    Muito bom

    1. meudespachante Diz

      🙏🚘💙

    2. meudespachante Diz

      💙💙

  3. José J. Lunazzi Diz

    Não quero pagar pelo Mercado Pago, pois acaba pedindo número de celular, e incomodando por todos os meios possíveis com mensagens indevidas (por não serem desejadas). Pagaria por boleto bancário.

    1. meudespachante Diz

      Oi, José!
      O Mercado Pago é nossa operadora financeira, que assegura 100% sua compra!
      Um dos motivos destes contatos, que a gente sabe que às vezes pode incomodar, é para garantir que é você mesmo que está acessando a conta e não outra pessoa 😉

  4. Aline Diz

    Ola boa noite eu ainda consigo paga o licenciamento de carro parcelado esse ano .

    1. meudespachante Diz

      Bom dia😀
      Consegue sim Aline, basta acessar nosso site: http://www.meudespachante.net.br com a placa do seu veículo 🚘💙

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.