Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

7 não é conta de mentiroso! Libere sua placa final 7

Licenciamento não é brincadeira! Leve à sério o final da placa do seu veículo e não corra riscos desnecessários. Setembro é o licenciamento da placa final 7.

0
Já experimentou dirigir sem a sua CNH? A sensação de ser pego a qualquer momento fazendo algo errado deve ser muito presente. E dirigir sem licenciamento? Ou pior, circular com final de placa 7 prestes a vencer ou outra placa anterior já vencida. Será que dá problema?

O Meu Despachante responde todas as perguntas sobre o seu veículo e faz melhor: ajuda você a ficar em dia!

E se a documentação do seu carro estiver fora do prazo, te ajuda a liberar a placa em poucos minutos e você se livra de qualquer tipo de pesadelo burocrático.

Porque na verdade, se tem uma coisa que todo proprietário de veículo não pode fugir é da responsabilidade sobre o documento do carro. Não basta apenas fazer a manutenção e respeitar as leis de trânsito. Tem que andar com a documentação em dia.

O CRVL, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, ou simplesmente licenciamento, é uma taxa obrigatória. Acompanha a legislação brasileira e libera o veículo para circular pelas ruas e estradas do país. É o documento do carro.

Não pague pra ver



Regularizar o documento do seu veículo é a única forma de passar longe de uma punição que pode ser bem doída. Por se tratar de uma taxa do governo, o atraso do pagamento gera multa, muitos pontos na carteira e juros diários sobre a dívida.

Além disso, o vencimento do documento leva o nome do proprietário para a dívida ativa. Aí o dono do carro passa a ter dificuldades para manter um bom relacionamento até com os bancos, só para citar um exemplo.

Pelo visto não dá pra bobear com esse assunto, certo?

Regularizar: fazer o licenciamento é preciso



Você sabia que a frota nacional, segundo o Ministério das Cidades e o IBGE, gira em torno dos 53.157.645 automóveis? É um número realmente assustador.

Esse número gigante, abrange todo tipo de veículo: carros, motos, caminhões, camionetas, caminhonetes, ônibus, reboque trator, entre outros. Dentre esses dados uma coisa é certa: toda essa frota deve se regularizar, pois a fiscalização está cada vez mais acirrada.

O Meu Despachante te ajuda a se livrar da dívida



Os motivos para você ter chegado até aqui, já não importam mais, desde que você dê um jeito no seu documento agora.

O licenciamento é um dos itens mais importantes na agenda de quem dirige, anualmente. Programar-se para o pagamento é essencial justamente porque existe um calendário que direciona os motoristas ao pagamento de acordo com o final da sua placa.

Se você se perdeu nas datas e está em busca de um meio para regularizar o documento fora do calendário, o seu despachante de bolso é um opção valiosa.

Acesse e descubra que regularizar seu carro online vai ser mais fácil e barato do que você pensa. E a preocupação vai embora rapidinho.