Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Tem placa com final 4? Vem licenciar em julho

0
O licenciamento de veículos com placa final 4 custa em 2019, custa R$ 90,20, de acordo com o calendário anual obrigatório de licenciamento, para todos os veículos registrados no Estado de São Paulo. Se você ainda não licenciou, vem licenciar! É certo que sempre pode ocorrer um imprevisto na hora de pagar as contas. Com os débitos do veículo que são geralmente altos, a probabilidade pode ser ainda maior. Embora seja um débito caro, o despachante online é uma verdadeira mão na hora para ajudar o consumidor a arcar com o débitos e não correr riscos ao conduzir.

Veículo pode ser apreendido

Pode parecer que só acontece com os outros e nunca com a gente, mas a verdade é que apreensão de veículo por falta de licenciamento é um assunto recorrente. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ao ser parado em uma blitz e não ter o documento do carro em dia para apresentar, o proprietário recebe multa no valor de R$293,47, sete pontos na CNH por conduzir veículo que não está licenciado e term o carro levado ao pátio. Já imaginou ter uma viagem interrompida por um episódio desses? Pois é. Licenciamento em atraso também gera multas e juros. No caso do proprietário manter essa dívida rolando, pode ter o nome inscrito no Cadin ou Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados, ou seja, a dívida ativa do Estado, por manter um débito em aberto.

O Meu Despachante vai te ajudar a pagar o licenciamento em 12x

Se a grana está curta, mas a necessidade de circular com o veículo é permanente, é hora de chamar socorro. O despachante online, Meu Despachante é o alívio imediato e realmente resolve essa pendência de débito. Para utilizar é muito fácil, basta um computador ou celular. Por ser online, a plataforma consegue entregar em todo estado de São Paulo, documentos com maior agilidade e segurança. Ao acessar o site meudespachante.net.br, o proprietário deve checar sua dívida em primeiro lugar. Para isso, é só digitar a placa e um email válido. Já na tela dos débitos vai escolher o que deseja pagar, se somente multas e IPVA, ou o documento completo incluindo o licenciamento 2019. Depois é so deixar um endereço completo, onde tenha alguém para receber o documento pelos Correios, é muito importante que tenha alguem em casa para não haver devolução e atrasos, afinal, quem tem licenciamento em atraso, tem pressa. Independente do tamanho da dívida o Meu Despachante parcela tudo em até 12x pra você com um juros que cabem no bolso. Experimente: www.meudespachante.net.br