Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Última placa do ano, licencie antes que o IPVA 2020 chegue!

A placa 0 tem vencimento no mês de dezembro. Esse é um licenciamento que praticamente emenda com o IPVA 2020. Fique alerta para não acumular.

0
O que pode ser mais inconveniente do que pagar um débito em atraso? Pagar 2! Já esta aberta a temporada de licenciamento da última placa do ano, a placa 0, vem licenciar!

Dezembro mal começou e os boletos de fim de ano já dão sinal de vida. Não tem jeito, é assim mesmo: gasto com as confraternizações da firma, as festas de família, Natal, Réveillon, presentes e o licenciamento.

Pois é, proprietários de veículos com placa final 0, licenciam seus veículos no último mês do ano, com a vantagem de aproveitar o décimo terceiro para efetuar o pagamento dessa taxa.

Não deixe juntar com o IPVA 2020



Se um IPVA pesa no bolso do motorista, imagine dois.

Quem deixou o IPVA 2019 para última hora, deve cuidar para não emendar nas taxas do ano que vem.

Janeiro, fevereiro e março são meses de arrecadação do IPVA em território nacional. Aos que ainda não fecharam os débitos do veículo nesse ano, a hora é agora, ou o mês é esse.

Acúmulo de dívidas veiculares podem levar o nome do proprietário para a dívida ativa do governo, uma chateação que impede o cpf em questão de pedir financiamento imobiliário, abrir conta em banco, pegar empréstimo pessoal, entre outros benefícios negados.

Como licenciar mesmo com IPVA em atraso



Se você ainda tem débitos do carro, moto ou caminhão em atraso, faça os cálculos. Despachantes online, como o Meu Despachante trabalham com senso de urgência e uma margem de tempo de entrega que se encaixa direitinho com a demanda do cliente.

Mas para que tudo funcione a tempo, é preciso iniciar o processo o quanto antes.

Na plataforma Meu Despachante, o cliente acessa pela número da placa e um e-mail válido. Descobre em dois tempos o valor devido, faz um cadastro de endereço de entrega e escolhe o cartão de crédito para seguir para o pagamento. Também pode optar por boleto se desejar.

Qualquer pagamento pode ser dividido em 12 parcelas iguais, sem entrada e com juros que cabem no bolso.

Pronto! Em poucos minutos, é possível fazer um pedido assegurado pelo Mercado Pago e Detran-SP e Detran-MG.

Acesse o site agora mesmo e termine 2019 colocando cada coisa ou conta no seu devido lugar, antes que o IPVA 2020 chegue.  

meudespachante.net.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.